sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Apresentação !!

  Olá meninas,estou aqui pra me apresentar e falar um pouco sobre o que vou postar aqui no blog.
  Bom,eu já tive 2 blogs,mais acabei excluindo eles,por que a gente desanima quando não tem seguidores ou quando o blog não cresce,mais quando a gente gosta mesmo do que faz,nunca devemos desistir.
  Aqui eu vou postar de tudo,vou variar em muitas coisas,colocar looks,maquiagens,e varias dicas de organização,etc...Vou tentar postar dia sim e dia não,mais depende da escola também,se tiver muitas provas e trabalhos esse tempo vai ficar mais longa.
Um pouco sobre mim:
 
Eu tenho 13 anos,mais logo logo vou fazer 14,gosto de ver blogs e canais no youtube sobre: maquiagem,looks,resenhas e muitas outras coisas,não sou metida nem patricinha,só tenho cara mesmo kkk',sou brincalhona,e odeio pessoas ignorante e mal educadas,não gosto de meninas cheias de frescura,sou Super vaidosa.
  Espero que vocês gostem do meu blog e que se identifiquem comigo,sejam todas muito bem vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário